Monday 28 August 2017

Diversidade Formação Estratégia


Diversidade amp Inclusão Muito trabalho de treinamento de diversidade se concentra em dizer às pessoas o que não fazer, o que não dizer eo que não acreditar. Impacts abordagem para gerenciar a diversidade é baseada em ajudar as pessoas a trabalhar para fora o que eles podem fazer - como eles podem proativamente construir espaços de trabalho inclusivos. No atual ambiente de negócios competitivo, tornou-se mais importante do que nunca para alavancar a diversidade e maximizar o talento de cada funcionário. Cada vez mais, as empresas estão ligando a diversidade no local de trabalho para suas metas e objetivos estratégicos e mantendo a gestão e os recursos humanos responsáveis ​​pelos resultados. Atrair, reter e motivar os melhores talentos é fundamental para o sucesso de suas organizações. Se você quiser que seus funcionários representem sua base de clientes e comunidade, então você precisa atrair e reter uma gama diversificada de pessoas talentosas, não apenas aquelas que são mais propensas a se encaixar com as pessoas que você já tem. Em muitos países existe um contexto político e legislativo para a igualdade de oportunidades. Ser compatível com isso e garantir que as pessoas em toda a sua organização entender suas implicações pode reduzir os riscos a que sua organização está exposta. Há muitas vezes um grau de medo e mal-entendido sobre essa legislação e este mal-estar pode impedir as pessoas de agir. Compreender o contexto político pode ajudar a gerenciar esse medo e ajudar a diversidade a ser alavancada como uma fonte de força dentro de sua organização. A abordagem dos impactos vai ainda mais longe, além da conformidade com políticas e procedimentos. Ele ajuda as pessoas a desenvolver as atitudes e crenças que lhes permitirá ver o valor na conexão e trabalhar com outras pessoas que eles vêem como diferentes para si mesmos. Nossa abordagem é prática, experiencial e baseada em sua realidade atual - o que está acontecendo em seu local de trabalho para o seu povo. Treinamento de Diversidade - benefícios de negócios Empregados contratados - retenção e motivação da força de trabalho diversificada que você trabalhou duro para recrutar Novas habilidades de inovação e tomada de decisão devido à inclusão de múltiplas perspectivas Melhor compreensão da legislação sobre igualdade de oportunidades Melhoria da comunicação entre funcionários e equipes Aumento da produtividade, Eficiência e qualidade Uma capacidade de se mover para mercados emergentes Maior moral e redução de queixas Uma cultura sustentável que promove um ambiente respeitoso, inclusivo e baseado no conhecimento no qual cada pessoa tem a oportunidade de desenvolver seu potencial e contribuir para o sucesso da organização Sucesso que Pode ser medido leia mais sobre como avaliamos o nosso trabalho com você Going global: leia mais sobre nossa capacidade de desenvolver treinamento de diversidade em um nível internacional Mais informações Recursos relacionadosPequenas empresas Como desenvolver um programa de treinamento de diversidade Desenvolver um programa de treinamento de diversidade para seu Organização normalmente envolve avaliar as necessidades de sua equipe, projetar materiais que refletem seus requisitos de treinamento, entregando oficinas e materiais de referência e avaliando seus esforços. As empresas que implementam programas de treinamento de diversidade para defender a diversidade no local de trabalho tendem a ter taxas mais elevadas de retenção de funcionários, moral melhorada, processos judiciais reduzidos e recrutamento melhorado. 1. Inicie um projeto de desenvolvimento do programa de treinamento em diversidade, identificando os patrocinadores do projeto e as partes interessadas. Entreviste essas pessoas, conduza grupos focais ou realize pesquisas on-line para coletar informações sobre o ambiente atual em sua organização e quais comportamentos precisam mudar. Tópicos comuns incluem gerenciamento de mudança, comunicação eficaz, consciência cultural, lidar com questões de gênero e resolução de conflitos. 2. Defina objetivos para seu programa. Por exemplo, você pode querer minimizar a falta de comunicação e má interpretação no trabalho. Você também pode querer que os funcionários reconheçam e valorizem as diferenças de idade, experiência, costumes sociais, senso de tempo e comportamento. Atingir esses tipos de objetivos permite que você gerencie uma força de trabalho culturalmente diversificada e multi-geracional e resolva incidentes menores antes que eles se tornem maiores problemas. 3. Projetar sua oficina. Preparar materiais de apresentação para instruir os participantes sobre definições e conceitos associados à diversidade. Intersperse longos períodos de instrução com atividades interativas, como disjuntores de gelo, exercícios de role-playing e estudos de caso. Certifique-se de que seu conteúdo flua suavemente e cobre todos os tópicos relevantes. Por exemplo, rever as leis federais sobre a prevenção da discriminação. O site do Office of Civil Rights oferece recursos para promover direitos civis, programas de oportunidades iguais e funções de emprego afirmativo. 4. Entregue sua oficina em reuniões de equipe, eventos da empresa ou sessões de treinamento separadas. Decida quanto tempo a sessão deve durar, dependendo do número de tópicos que você deseja cobrir, do número de participantes e da familiaridade do participante com o conteúdo. Evite dividir as pessoas em categorias, pois isso tende a reforçar a idéia de exclusão, ao invés de promover a inclusão. Concentre-se mais no desenvolvimento de uma boa comunicação. 5. Crie um questionário para testar os funcionários sobre seus conhecimentos sobre tópicos de diversidade. Por exemplo, o site da Diversidade Central publica questionários sobre muitas questões de diversidade. Concluindo esses questionários ajuda as pessoas a reconhecer seus próprios preconceitos e superá-los para ajudar a permitir um ambiente de trabalho mais produtivo para todos. Revisão de estudos de caso e discutir dilemas comuns. Por exemplo, o site da Diversity Central publica situações típicas do local de trabalho e permite aos usuários inserir uma solução. O site publica os resultados, o que pode ajudar sua equipe a trabalhar com problemas em sua própria organização. 6. Avaliar a eficácia do seu programa através da criação de um inquérito online para avaliar a satisfação dos participantes. Fale com os gerentes vários meses após seu evento para ver se as pessoas mudaram seu comportamento e tornam-se mais tolerantes de pessoas cujos valores podem diferir dos seus próprios. Inclusão amp Diversidade Formação Inclusão e diversidade de treinamento é um componente tático de um D I estratégia. O treinamento fornece o conhecimento, as habilidades e as ferramentas em ganhar o conhecimento e as habilidades críticos. Isso é importante para criar e sustentar mudanças que promovam uma força de trabalho mais criativa, inclusiva, respeitosa e produtiva e local de trabalho. O treinamento em inclusão e diversidade deve ser flexível para atender às demandas e horários dos ambientes atuais de trabalho. PRISM oferece vários produtos de treinamento que são flexíveis em sua entrega e duração. Assim, não importa onde suas falhas de organização e habilidade são. Nossas soluções de treinamento não só ajudará a fechar essas lacunas, mas também irá transformar seu local de trabalho. Inclusão e Diversidade Treinamento para Executivos Inclusão e Diversidade Treinamento para Supervisores e Gerentes Inclusão e Diversidade Treinamento para Atendimento ao Cliente Inclusão e Diversidade Treinamento para HealthCare Inclusão e Diversidade Treinamento para Recrutadores Inclusão e Diversidade Treinamento para Multiculturais Multilíngüe Inclusão de Ambiente de Trabalho Diversidade Treinamento para Todos os Empregados Inclusão Amp Diversidade de Treinamento para ERG amp Diversidade Conselhos Diversidade eLearning amp Blended Learning raquoraquo Solicitar mais informações sobre Inclusão e Diversidade Formação laquolaquoComo Desenvolver uma Estratégia de Treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso em uma organização é medida pelo número de sessões de treinamento dadas eo número Das pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem.

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