Tuesday 12 September 2017

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Código de Conduta WEIZMANN FOREX LIMITED Código de conduta para Diretores, altos cargos e todos os outros funcionários da Weizmann Forex Ltd. e suas subsidiárias. O Grupo Weizmann acredita que é necessária uma boa governança corporativa para alcançar metas corporativas de longo prazo e aumentar os valores dos acionistas 8217. A filosofia do Grupo sobre governança corporativa prevê a obtenção de altos níveis de transparência em todas as suas operações, tornando as divulgações ao nível mais alto possível, sem comprometer de forma alguma o cumprimento das leis e regulamentos. Este código de conduta para o Conselho de Administração, a alta administração do Grupo e todos os seus funcionários é reiterar o compromisso acima e fornecer uma orientação para reconhecer e lidar com questões éticas e fornecer um mecanismo construído para relatar práticas não éticas e no processo Sustentar uma cultura de honestidade e responsabilidade. Todos os Diretores, funcionários da alta administração e outros funcionários devem cumprir este código de conduta, tanto em carta como em espírito. O referido pessoal é esperado não só para cumprir as leis, regras e regulamentos aplicáveis, mas sua responsabilidade inclui a criação e manutenção de uma cultura de altos padrões éticos e o compromisso com a conformidade e proporcionar um ambiente de trabalho para incentivar as partes interessadas a suscitar preocupações à atenção Da gestão. Embora seja impossível especificar todos os possíveis cenários éticos, todo o pessoal sujeito deve confiar na discrição, julgamento e habilidades esperadas de uma pessoa razoavelmente prudente em circunstâncias comparáveis. As seguintes são áreas ilustrativas em que o código de conduta viria a jogar. A. Práticas honestas e éticas. A empresa espera que todos os Diretores, altos funcionários da administração e todos os funcionários observem o mais alto padrão de honestidade, integridade e comportamento ético e permanente na execução de seus deveres e em lidar com funcionários, investidores, Clientes, credores, auditores, advogados, autoridades governamentais e todas as outras entidades de pessoal com quem a pessoa tem que lidar no decorrer das suas responsabilidades. B. Conflito de interesse ou dever i. Um conflito pode surgir quando a pessoa em questão toma medidas ou tem interesses que podem dificultar a sua responsabilidade de maneira objetiva e efetiva. Ii. Poderia haver recebimento de benefícios pessoais impróprios pelo pessoal sujeito ou sua família como resultado da posição de um indivíduo no grupo. Iii. Qualquer interesse significativo ou substancial em qualquer parceiro cliente ou concorrente fornecedor da empresa. Iv. Qualquer atividade comercial externa que distraia a habilidade do indivíduo a dedicar tempo e ação apropriados para desempenhar sua responsabilidade no grupo. V. O conflito de interesses também pode ser em função de emprego anterior, relacionamento de longo prazo, relacionamento direto como parentes ou empresas em que o pessoal ou seus parentes são parceiros, diretores, etc. Em todas as situações acima mencionadas, o pessoal é chamado a Equilibrar o interesse da empresa ou seus deveres para a empresa e seus interesses empresariais pessoais ou externos ou suas obrigações para quaisquer partes externas. Sempre que exista um conflito de interesse ou dever, todo o pessoal sujeito é necessário para evitar tal situação e mesmo em situações onde não há conflito de interesses, mas existe uma percepção razoável de conflito potencial. Em todas as situações acima mencionadas, todo o pessoal sujeito é obrigado a divulgar completamente o interesse deles ao secretário da empresa ou ao funcionário designado da empresa e, na medida em que os diretores se preocupem com o próprio Conselho. Todos os Diretores, para além do cumprimento das disposições da Lei das Sociedades Comerciais no que diz respeito à divulgação de sua diretoria, parceria, qualquer outro assunto, sejam colocados perante o Conselho e não participem de tais discussões quando o Conselho considerar os assuntos em que esse diretor tem Um conflito de interesse, cada diretor também deve informar o Conselho de todas as situações em que existe um conflito de interesses, seja esse conflito decorrente de seu ser o diretor, parceiro ou de outra forma. Da mesma forma, todo o pessoal sujeito não deve explorar para seu próprio ganho pessoal a oportunidade que é descoberta através do uso de propriedade corporativa, informação ou posse, a menos que a oportunidade seja divulgada completamente por escrito à empresa. C. Cumprimento de leis, regulamentos, políticas e procedimentos. Todo o pessoal sujeito deve cumprir em letra e espírito todas as leis aplicáveis, regulamentos de regulamentos de amplificação e também as políticas e procedimentos da empresa8217 e criar um ambiente em que haveria conformidade automática das leis legais E regulamentos de todos e todos. D. Confidencialidade Os Diretores, o pessoal de alto nível e todos os outros funcionários devem manter a confidencialidade das informações da empresa ou de qualquer cliente, fornecedor, associado comercial do grupo, exceto quando a divulgação deve ser feita de acordo com as leis aplicáveis. As obrigações de confidencialidade sobre o pessoal em questão devem continuar mesmo depois que ela deixa de estar associada à empresa. E. Oferta justa Cada Diretor, pessoal sênior e funcionários devem lidar de forma justa com clientes, fornecedores, concorrentes e co-empregados e não deve tirar qualquer vantagem indevida de qualquer pessoa por meio de manipulação, ocultação, abuso de confidencialidade, má interpretação dos fatos ou qualquer outro Práticas de negociação injusta. Seria da responsabilidade de cada Diretor e pessoal da gerência sênior promover uma cultura de lugar de trabalho respeitosa sem qualquer tipo de assédio, parcialidade e discriminação de qualquer tipo. F. Proteção e uso adequado de ativos Todos os Diretores e funcionários da alta administração e todos os funcionários devem ter a responsabilidade inerente de proteger os ativos do grupo e assegurar seu uso eficiente e efetivo. Todas as práticas abusivas, o roubo, o descuido, o desperdício de propriedade e ativos do grupo8217s devem ser desencorajados e eliminados. G. Divulgações A política do Weizmann Group8217s é fornecer divulgações completas, justas, precisas e atempadas em relatórios e documentos que sejam arquivados com várias autoridades e cada Diretor e pessoal da alta administração devem garantir que os controles e procedimentos de divulgação da empresa e os controles internos para relatórios financeiros sejam adequadamente Cumprido. H. Relatório sobre o desvio do Código de Conduta Espera-se que os diretores, o pessoal da alta administração e todos os outros funcionários relatem pronta e de boa fé qualquer violação real ou suspeita pelo funcionário ou empregado dos padrões, requisitos ou expectativas estabelecidos em Este código de conduta. Todo funcionário deve informar imediatamente o desvio para o seu responsável imediato e no caso de a queixa ser contra o referido oficial de relatório, então, para a próxima autoridade superior e todas essas queixas devem ser marcadas confidencialmente à atenção do secretário da empresa ou tal Outro pessoal designado ou ao Conselho, conforme o caso. Deve ser da responsabilidade do Diretor e do pessoal da alta administração garantir que o cargo de pessoa relatora seja protegido, a identidade da pessoa relatora8217s é divulgada somente com seu consentimento, a menos que seja solicitada pela lei e não disciplinar, é tolerada outra ação contra o relatório Pessoal por ter denunciado a violação ou o desvio do código de conduta. Será responsabilidade e dever dos diretores e do pessoal da alta administração tomar as medidas necessárias após uma investigação minuciosa de quaisquer violações de desvios relatadas a eles. Além disso, durante o curso da investigação no assunto, o pessoal sujeito deve defender os princípios da justiça natural. I. Modificações de renúncias À medida que as situações mudam continuamente, o Grupo Weizmann está empenhado em revisar e atualizar continuamente suas políticas e procedimentos para cumprir os objetivos estabelecidos por si próprio, este código de conduta estará sujeito a uma modificação, se necessário, e tais alterações, inclusão ou renúncia de Qualquer disposição deste código deve ser aprovada pelo conselho de administração da empresa ou um comitê de diretores constituído para o efeito. J. Interpretações Esclarecimentos Qualquer dúvida sobre a interpretação ao abrigo deste código de conduta deve ser tratada pelo Conselho ou por qualquer comitê autorizado pela Diretoria da empresa. A Forex Exchange YASH FOREX é um dos principais cambistas em noida. Nós nos esforçamos para alcançar a satisfação do cliente através de nossas culturas de trabalho transparentes e profunda compreensão do mercado de Forex. Enfatizamos a prestação de serviços como o Money Changer, Change Changer, Forex, Foreign Exchange e Western Union Money Transfer. Nós servimos você como Money Changer, fornecedor de Forex em Noida, Delhi (NCR) e Índia, Foreign Exchange Dealer na Índia, Currency Changer e Western Union Agent em Noida, Delhi (NCR). Nós nos interessamos em fornecer todos os tipos de Money Changer, Currency Changer, Forex, Foreign Exchange. E serviços de transferência de dinheiro da Western Union. Nós servimos você como Money Changer, fornecedor de Forex em Noida, Delhi (NCR) e Índia, Foreign Exchange Dealer na Índia, Currency Changer e Western Union Agent em Noida, Delhi (NCR). 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