Wednesday 27 September 2017

Trend Catcher Forex Trading System


Early Trend Catcher TODOS OS VISUALIZADORES POR FAVOR VÁ PARA A VERSÃO ATUALIZADA NOMEADO Early Trend Catcher part2 VOCÊ NÃO PRECISA LER ESTE SISTEMA. Obrigado a todos oi a todos. Meu nome é vijay. Estou aqui compartilhar meu sistema com todos vocês. Esta linha que eu comecei por 4 horas gráfico. Eu ainda estou desenvolvendo este sistema. Estou impressionado com projeto eitan que foi me dar alguma idéia sobre o comércio com 4 h gráfico. Por isso, se o comércio com 4 hr gráfico, menos tensão manter com mais relaxar no forex muito tempo. E nós não precisamos de assistir os mercados o tempo todo. I vir diretamente ao ponto, eu desenvolvi este com par GBPJPY. E eu acredito que este sistema irá trabalhar com grandes pares de moedas (ainda trabalhando com outros pares de moedas). Este sistema é o sistema de negociação de reversão. Isso significa, nós capturamos a tendência em mais cedo. Isso significa grande lucro de tomada e menos nível de stoploss. Os indicadores que eu usei aqui são semaphor, alertas de aoac, openline diário, detector de tendência e média móvel 3and 9 regras de entrada longas 1. tendência indi deve primeiro amarelo após o vermelho 2. alertas aoac deve ser verde 3. vara verde vara 4. Preço perto da vela acima de atleast qualquer um que move a média opcional. Se sinal candlestick diferença de preço entre o preço aberto e fechar é mais de 500 pips (3 dígitos gbpjpy) você pode evitar as regras de entrada de longa venda 1. tendência indi deve primeiro amarelo após o azul 2. alertas aoac deve ser vermelho 3. vara vela vermelha 4. preço próximo da vela abaixo de atleast qualquer um que move a média opcional. Se sinal candlestick diferença de preço entre abrir e fechar preço é mais do que 500 pips (3 dígitos gbpjpy) você pode evitar curto (espere até fechar vela. Se vela preço está abaixo do semaphor podemos fechar a nossa posição. Será a perda. Seja paciente.) 1. último semaphor baixo 2. balanço precedente baixa informação extra para a saída segura somente necessidade de prestar atenção ao fim da vela no gráfico de 4 horas. Isso é importante depois de sua entrada de compra 1. poucas velas depois de verificar todas as coisas que eu mencionei abaixo a) aoac gira cinza ou vermelho com vara vermelha vara (fechar preço) com média móvel não cruzou ainda a tendência b) tendência indi vira vermelho com Vara vermelha vara (preço próximo) com a média móvel não cruzou contudo ao lado da tendência se qualquer um comércio da saída da partida após sua entrada da venda 1. pouca vela mais tarde verific todas as coisas que eu mencionei abaixo a) aoac gira o cinza ou o verde com vara verde da vela Preço próximo) com média móvel não cruzou ainda ao lado da tendência b) a tendência se torna azul com vara de vara verde (preço de fechamento) com média móvel não cruzou ainda ao lado de tendência se qualquer uma partida saída comércio tome o nível de lucro eu vi tantas pessoas lutaram Com nível de saída. Eu explico claramente aqui. Tomar duas posições com bom mm. Nós calculamos a diferença de preço entre nosso preço aberto da vela da entrada eo último preço do clsoe do semaphor. Saída primeiro lote com 1: 1 rácio saída segundo lote com razão 1: 2 nota extra para comércio de saída: quando abaixo regras verdadeiras com média móvel não cruzado uns com os outros imediatamente sair 1) se você ver o ponto semáforo vermelho com a vela fechar sair todos A posição 2) aoac gira para verde (para vender) ou vermelho (para comprar) (não cinza) 3) tendência indi truns azul (para venda) ou vermelho (para compra) (não cinza) 4) Comprar) ou acima (para vender), se alguém encontrou posição de saída se eu perdi alguma coisa que vou postar mais tarde. Sinta-se livre para pedir todas as sugestões e perguntas são bem-vindos. Nota: eu ainda estou desenvolvendo para tomar o comércio no meio da tendência. Vou postar isso mais tarde. Imagem anexa (clique para ampliar) no. Uma vez a vela fechada. Não vai de acordo com o meu sistema de verificação. Editar: PRIMEIRO CHECK 1) ur números de entrada. Ele deve ser MACD Rápido 12 MACD Lento 20 MACD MA 9 2) EU ATTACHED MINHA CARTA. MOSTRAR DIFERENTE VALOR UR TEMPO MENCIONADO 02.06.14 00.00 ABERTO 1.67645 ALTO 1.67661 BAIXO 1.67588 FECHAR 1.67590 02.06.14 16.00 ABERTO 1.67548 ALTO 1.67583 BAIXO 1.67446 FECHAR 1.67568 assim que verifica seu tempo do corretor e compara seu preço da carta com meu preço da carta. Eu tenho surfado e aprendi bastante um pouco justo dos diferentes forex fóruns eversince eu comecei a negociação forex. Seu tempo eu contribuo. Heres um EA que eu escrevi para automatizar minha experiência de troca. Eu chamo-lhe o quot Forex Trend Catcher EAquot. Como seu nome indica, ele tentará detectar tendências quando detectar uma tendência em desenvolvimento emergente. Algumas coisas sobre este EA. 1. É projetado para negociar no frame do tempo 1hr. 2. Ele vai parar de iniciar novos negócios no final de cada semana de negociação, sexta-feira 15:00 GMT. 3. EndWeekCloseAll opção para auto fechar todas as negociações abertas no final de cada semana de negociação, sexta-feira 19:30 GMT antes do mercado forex fecha. Caso contrário, todos os negócios abertos existentes serão transferidos para a próxima semana de negociação. 4. TrailingStopRequired opção para rastrear lucros feitos. Caso contrário, nenhum rastro de lucros. 5. Opção TradeNewYorkOpen para comércio tradenot antes de Nova York abre para negociação. 6. Opção de TradeLondonOpen ao comércio do tradenot antes que Londres se abra para negociar. 7. Refere-se ao indicador TrendRangebars para iniciar comércios. Certifique-se de que você baixar a versão 1f do post 1, e não a versão desatualizada 1a do post 3. Não consigo remover o post 3, por algum motivo o botão quoteditquot não é exibido. Eu aprendi um monte de fóruns forex diferentes eversince eu comecei a negociação forex. Então, agora é hora de contribuir com o que aprendi. Heres um EA que eu escrevi para automatizar minha experiência de troca. Eu chamo-lhe o quot Forex Trend Catcher EAquot. Algumas coisas sobre este EA. 1. É projetado para negociar no frame do tempo 1hr ou mais elevado. 2. Ele vai parar de iniciar novos negócios em cada final da semana de negociação, sexta-feira 15:00 GMT. 3. Existe uma opção para auto fechar todas as negociações abertas no final de cada semana de negociação, sexta-feira 20:00 GMT antes do. Este arquivo zipado diz no meu pc que é coruppted. Eu não consigo abrir. Posso publicá-lo sem arquivo zipado Eu passei horas testando e programando este EA. Para ser justo comigo mesmo, eu não estarei liberando o código fonte depois de todo o trabalho duro feito. Ele só vai ser copiado e lançado sob nomes diferentes. É apenas que tantas pessoas pensam que têm algum grail santo EA ou indicador e tudo o que é no final é uma SMA ou EMA. Não há segredos para a negociação, como muitos comerciantes pensam. Saber como usar um SMA ou EMA da maneira correta pode fazer você ganhar dinheiro. Eu sei uma coisa com certeza que seu EA é baseado em uma média móvel. Todos eles são. Por favor, não me leve no caminho errado apenas sendo honesto. Eu tenho isso na GBP1 H1 para ver o que ela pode fazer. Espero que ela faça alguns pips bro. Obrigado por publicá-lo. Mas eu também quero dizer que eles podem descompilar-lo por 10,00 apenas para que você saiba. Por isso, se este EA é um vencedor você pode ter certeza que alguém vai fazer isso. Eu vou apenas executá-lo para se divertir para ver. Eu troco todos os pares, desde que o spread é 10 e abaixo. A EA leva um tempo para quotcatchquot um par de moedas tendência. Então, o melhor para ampliar o número de pares de moeda para o comércio para aumentar a probabilidade de entrar em um comércio. Eu definir TrailingStopRequired para true para rastrear meus lucros e UseMoneyManagement para false. Troco lotes fixos de 0,1 por par de moedas. Lembre-se de alinhar GMTOffset com o tempo de seus corretores. Se o deslocamento não corresponde não será tradeNew System for 2012: Trend-Catcher 3.0 Posted 5 anos atrás 12:16 AM 6 January 2012 92 Comments Se você se lembra, uma das coisas que eu prometi fazer no 2012 foi a sucata ( Ou pelo menos tweak) o HLHB Trend Catcher. Notei que o Trend Catcher, embora tivesse alguns negócios agradáveis, não estava filtrando os fakeouts. Para encontrar um novo sistema, eu percorria o Free Forex Trading Systems fórum e um sistema particular chamou minha atenção. Foi um dos sistemas mais lucrativos que a Robopip testou e é muito semelhante ao HLHB Trend Catcher. Este sistema não é outro senão o Amazing Crossover System. Uma questão que eu tive com o sistema foi que fechou posições muito cedo. Em vez de montar a tendência, às vezes seria parar de sair primeiro ou ter lucro muito cedo. Para corrigir isso, eu decidi mudar a maneira como lida com a posição. Em vez de ter uma parada de 20-pip e 100-pip alvo, I8217ll usar um 50-pip parar à direita e um 200-pip alvo. Esperançosamente, o pequeno ajuste que eu fiz permitiria ao sistema montar as tendências mais por muito tempo. Tudo bem, então como é que o meu novo (sorta), spankin8217 sistema faz esta semana Bem, havia quatro sinais que se materializaram. Veja como cada um deles foi: 1. Longo em 1.2956, fechado em 1.2928 (-28 pips) quando um novo crossover se materializou. 2. Curto em 1.2928, fechado em 1.2937 (-9 pips) quando um novo crossover se materializou. 3. Long em 1.2937, fechado em 1.3027 (90 pips) quando um crossover novo materializou. 4. Curto a 1,3027, fechado a 1,2827 (200 pips). Objetivo de lucro máximo foi atingido O primeiro par de sinais resultou ser fakeouts e perdas incorridas. No entanto, os dois últimos foram capazes de bobinar em pips, com os comércios obtendo 1.8: 1 e 4: 1 taxas de retorno sobre o risco. No geral, o sistema deu retornos positivos esta semana, então I8217m feliz. Vamos ver se ele faz o mesmo na próxima semana

No comments:

Post a Comment