Tuesday 5 September 2017

Forexlive Guest Trader Joes Stores


Comerciante Joe tem um irmão. É ainda melhor. Comerciante Joe tem um irmão. É ainda melhor. Comerciante Joe tem um irmão. É ainda melhor. Foto por Matt CardyGetty Images As chances são de que você nunca pôs o pé dentro da melhor mercearia na América: Aldi. E mesmo que você tenha sorte o suficiente para estar em um dos 32 estados onde Aldi está, talvez você tenha sido descartado pelas caixas de papelão em lugar de prateleiras. Ou a linha em cima da linha de marcas desconhecidas. Qual é este lugar Por que eu tenho que colocar um depósito para verificar um carrinho Qual é a estranha prateleira gigante pela saída E o que você quer dizer, eu tenho que pagar por uma bolsa Calma seus hormônios, meine Schatzis. Aldi, que é abreviação de Desconto Albrecht. É a encarnação americana de uma cadeia de mercearia alemã que é tão onipresente no Vaterland que quase 90 por cento dos alemães fazem compras lá. (Não todas as importações alemãs são carros de luxo, cerveja e óculos super-legal). Rebecca Schuman é uma colunista da Slate e autor de Schadenfreude, A Love Story e Kafka e Wittgenstein. Ela mora em St. Louis. Aldi faz parte de um subconjunto encantador do comércio teutônico: a companhia de irmãos que se divide em dois. Os aficionados ao calçado já conhecem a história dos irmãos Dassler. Adolf e Rudolf, cuja amarga disputa resultou na criação de Adidas e Puma. (Os alemães pronunciam Adidas de maneira diferente). Mas fora da Alemanha, poucos conhecem os chefes das mercearias Karl e Theo Albrecht (que foi seqüestrado em 1971), apesar de Karl, com um patrimônio líquido relatado De mais de 17 bilhões de euros, é o homem mais rico da Alemanha (os descendentes de Theorsquos são um segundo próximo). O Bruerlder fundou o império da loja de desconto. Um desacordo em 1960 sobre a venda de cigarros acelerou uma partição, e um jogo épico de mercearia Risk: Theo mudaria o nome de sua empresa Aldi Nord. E controlaria os territórios ao norte do Reno, além de um pedaço saudável da Europa. Karl lideraria Aldi Suumld. E obter o sul da Alemanha, mais da Europa, além da U. K. e da Irlanda. Mas ambas as empresas operam lojas nos Estados UnidosmdashAldi Suumld opera como Aldi, e Aldi Nord como o agora omnipresente Trader Joersquos. Mas, enquanto o Trader Joersquos emprega apenas uma grande economia de custos, devemos enviar uma rotulação privada. Mais uma coisa sobre isso é americanizada. O lugar está enxugado com os trabalhadores agitados que os caixas ficam no mercado e embalam os seus produtos para você, você apenas pega um carrinho e se confia em você para colocá-lo de volta. Aldi também rótulos privados (aqueles 1.99 ldquoMillvillerdquo Rice Squares são Chex, vocês), mas o que o torna um empreendimento mais emocionante e ainda mais barato do que o Trader Joersquosmdashis que importou toda a experiência alemã de compras (além de, infelizmente, de funcionários gritando com você Se você fizer algo errado). Se o seu site já visitou a Alemanha, o seu achou que um copo de suco de 4 onças em um restaurante pode executá-lo 10, enquanto as mercearias de qualidade muito maior do que suas contrapartes americanas serão visivelmente menos dispendiosas. Isto é em parte por causa das práticas de compras de redução de custos, cuja chegada aos Estados Unidos eu cumprimentei com um robusto ldquoWunderbarrdquo. Você sempre pode dizer a um americano na Alemanha, pelo menos incrédulo que não tenha conseguido que os sacos dos seus mantimentos sejam eles que eles esperavam que o fizessem (E schnell) enquanto o caixa sentado está tocando-os. Os compradores também têm a opção de colar produtos rapidamente de volta ao carrinho e colocá-los em uma prateleira especial, baixa e ampla, que é uma área de ensacamento oficial. Quanto ao carrinho: requer um depósito, e os clientes devem devolvê-los ao seu placemdash legítimo sem a ajuda de um empregado que desejam o dinheiro de volta. Estas são práticas padrão no mesmo Supermaumlrkte alemão de luxo. Então os mantimentos high-end são mais baratos em relação a outros bens do que estão aqui. É por isso que estou esperando que Aldirsquos desperte o sucesso em Amiland. Para que mais de nossas lojas e nossa cultura em geral incorporem essa eficiência teutônica. Em primeiro lugar, as economias de custo de ensacar nossos próprios mantimentos, até as onipresentes pistas de bicicleta imaculadas, o transporte público pontual e, finalmente, exigiram férias pagas e licença parental. Na verdade, seria o ausgezeichnet, meine Lieben. Como duas marcas de supermercado de Irmãs de propriedade alemã se tornaram Tendências de moda nos EUA. Não importa suas pequenas seleções e a quase ausência de marcas que você reconhece: O comerciante Joe8217s e Aldi estão ganhando honras máximas em pesquisas de consumidores e provas Para ser extremamente influente no negócio de supermercados. Um novo estudo da Market Force Information pediu a 6.600 consumidores americanos para nomear seus supermercados favoritos em termos de categorias como conveniência, preço, qualidade de carne e produtos, pessoal cortês e variedade de mercadorias. Os contendores incluíam todos os grandes nomes em cadeias de supermercado supersize, incluindo Safeway, Giant Food, Stop amp Shop, Publix, Whole Foods e Walmart. Mas a loja favorita geral nomeada pelos consumidores era um pequeno varejista com uma sensação de mercado de vizinhança e poucas marcas nacionais: comerciante Joe8217s. Quando solicitado a avaliar sua satisfação com sua experiência mais recente na mercearia e sua probabilidade de se referir a esse merceeiro, os consumidores marcaram o Trader Joes acima de todos os outros, 8221, afirma o estudo. 8220Publix, Whole Foods, Wegmans e Aldi também classificaram o high8221 com os consumidores. O Walmart, por outro lado, classificou-se no fundo do Market Force8217s 8220 índice de prazer para clientes, 8221 que combina a satisfação geral dos compradores8217 com a probabilidade de recomendarem o merceeiro para outros. O comerciante Joe8217s recebeu o melhor ranking nas categorias de pesquisa para convidar atmosfera e check-out rápido, e também marcou alto por ter uma equipe cortês, limpeza, preços precisos, informações nutricionais, opções naturais e orgânicas e seleção geral de mercadorias. Em uma discussão no Retail Wire sobre o motivo pelo qual o comerciante Joe8217s saiu no topo da pesquisa, um especialista varejista comentou: O segredo do comerciante Joe8217 não é apenas sobre preços precisos e check-out rápido. Realmente se resume aos pequenos formatos, sortimentos bem editados e valorização de preços de produtos únicos da marca privada. Não é tão diferente do que conduz a empresa irmã Alde de TJ8217s, quando você pensa sobre isso. Falando em Aldi, que juntamente com o Trader Joe8217s é de propriedade da família Albrecht da Alemanha8217s, os consumidores o chamaram de o supermercado top-rated para preços baixos na pesquisa. Aldi e Trader Joe8217s podem ser pequenos em termos dos tamanhos físicos de suas lojas, mas eles, obviamente, agradam seus clientes e eles parecem estar se mostrando como grandes tendências no mercado de supermercados. Ambos os supermercados irmãos estão se expandindo rapidamente nos últimos anos. Aldi, por exemplo, abriu nove lojas em Houston na primavera passada e em um recente comunicado de imprensa anunciando uma grande expansão para o sul da Califórnia. A empresa notou que 8217s estavam adicionando uma média de 80 novas lojas a cada ano. O modelo de negócios da Aldi8217s baseia-se em preços baixos, que ele consegue por meio de práticas como estoque de menos itens, evitando marcas nacionais para rótulos genéricos mais baratos e não aceitando cartões de crédito. Ao contrário de outras lojas de desconto, no entanto, as localizações de Aldi são excepcionalmente limpas e bem organizadas, de modo que a experiência de compra não decorre como segunda taxa. 8220 Eles tentam ser o preço mais baixo no mercado, 8221 analista do BBampT Capital Markets, Andrew P. Wolf, descrevendo Aldi ao Los Angeles Times. 8220 Se você pegou um comerciante Joe8217s e ganhou mais para os clientes do Walmart, isso é o que Aldi é, como uma loja de dólares para comida.8221 Como uma história da fortuna de 2010 sobre o comerciante Joe8217s apontou, muitas marcas registradas do Trader Joe8217s se tornaram grandes tendências em todo o campo de compras . Pense: boas seleções de produtos orgânicos e naturais, uma lista em constante mudança de preços atraentes e luxuosos de luxo 82221 e inúmeras marcas de lojas internas (genéricas). Aldi parece ser digno de copiar também. Transplante uma marca de varejo que o sucesso no exterior nos Estados Unidos não é fácil. A maior empresa de supermercado da Tesco, na Grã-Bretanha8217, falhou de forma espetacular quando tentou lançar a marca Fresh amp Easy em todo o oeste dos Estados Unidos, Aldi, que ganhou o melhor prêmio de supermercado U. K.8217s. Patrocinado pelo cão de guarda do consumidor. O grupo, dois anos seguidos, tem desfrutado de sucesso nos EUA na medida em que outros mercearias estrangeiras agora planejam seguir seus passos. A Lidl, uma cadeia de compras de desconto baseada em alemão com 10 mil lojas na Europa, provavelmente se expandirá para o mercado americano até 2015, de acordo com a Supermarket News. Matthias Queck, um consultor de varejo para o Planet Retail da London8217s, informou que os executivos da Lidl estão explorando uma mudança para os EUA que a decisão de expandir provavelmente já foi feita e que a empresa usará uma estratégia 8220copycat8221 nos EUA padronizando seu crescimento em O que Aldi fez. 8220 O varejista tomaria um caminho semelhante para a Aldi, localizando-se primeiro em centros comerciais de tiragens nas proximidades de grandes varejistas, antes de buscar caixas autônomas e lojas que ofereçam marcas e serviços adicionais, informou o 8221 Supermarket News. Queck 8220 disse que a estratégia dos EUA seria 8216Aldi-plus e ver o que acontece.8221 Brad Tuttle cobre negócios e finanças pessoais para TIME. Ele mora em Massachusetts com sua esposa e quatro filhos, e também ensina jornalismo na UMass-Amherst.

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